segunda-feira, 25 de junho de 2012

CASAMENTO DÉBORA E ALEXANDRE

Boa tarde, queridos. 

Olhem que casamento lindo realizamos há poucos dias. A noiva é simplesmente uma graça. Como se não bastasse, me enviou um depoimento muito legal. 

Fiquei extremamente feliz. 

Débora e Alexandre, que você sejam muito felizes. 

Obrigada pela confiança e carinho!

Vejam o depoimento.

"Cris...Ameeeiiiii a decoração...foi a mais linda q ví na minha vida.. Superou TODAS as expectativas!!! Estou super emocionada e mega, super, master feliz..  Todos os convidados elogiaram, ficaram encantados com tanta beleza!!!
O casamento foi perfeito.. TUDO do jeitinho q eu sonhei!!!! A decoração estava impecavel!!!!
Nao poderia ter escolhido decoradora melhor, mais caprichosa, detalhista, que trabalha com tanto amor e carinho!!! Vc é exemplar tanto como pessoa quanto como profissional!!!"


















Nenhum comentário: