Quem sou eu

Cris Barbosa é decoradora, designer de interior, paisagista e proprietária da empresa Cris Barbosa Decoração para Eventos, em São Paulo (SP). 

O dom de criar, inovar e encantar as pessoas surgiu na vida da Cris Barbosa devido ao convívio com amigos e familiares, recepcionando-os em jantares e festas em sua casa. Planejar e organizar esses encontros despertou na profissional o gosto pela decoração. 

Com estilo próprio e criativo, a empresária foi se destacando no mercado e conquistando clientes dos mais variados eventos, adquirindo, assim, uma larga experiência no segmento.  Sua trajetória de sucesso vem acompanhada por grandes eventos realizados, como casamentos da cantora Negra Li; dos ex-participantes do programa “No Limite”, da Rede Globo; da Bruna Frazão, filha da apresentadora Solange Frazão; da ex-BBB Janaína do Mar, entre outros, ganhando destaque em diversos veículos de comunicação, como Vogue, Go´Where, Inesquecível Casamento, Arranjo Floral, Figurino Noivas, Guia de Decoração de Festas de Casamento, Noiva & Festas, Festa Viva, Roteiro Noivas, Portal Terra, entre outros.  

Comprometimento, responsabilidade, ética, transparência, fidelidade, parcerias estratégicas e um ótimo relacionamento com fornecedores também fazem parte da carreira de Cris Barbosa, que tem como premissa criar, inovar e encantar as pessoas com o seu trabalho.  

“Todo evento é único e o segredo do sucesso está em superar as expectativas dos envolvidos”. Esta é a marca registrada de Cris Barbosa. 

Contato:
Cris Barbosa Decoração para Eventos
(11) 3862-0005
Contato@crisbarbosa.com.br | www.crisbarbosa.com.br
Facebook: Cris Barbosa Decoração para Eventos
Rua Claudio, 479 - Lapa, São Paulo (SP)

Nenhum comentário: