Eventos Corporativos

A importância de um evento corporativo 


Olá, queridos!

Quero compartilhar com vocês mais este espaço para divulgação do meu trabalho, vou destacar aqui meus eventos corporativos. Este tipo de comemoração vem ganhando destaque nas organizações e passou a ter papel fundamental nas ações de relacionamento. 

De acordo com a publicação do site Mundo do Marketing, em pesquisa realizada pela Fanceschini Análise de Mercado encomendada pelo MPI – Meeting Professionals International, estima-se que as mil maiores empresas do Brasil realizam, em média, cada uma, 270 eventos por ano. Ou seja, essas ações estão cada vez mais presentes nas empresas por gerarem excelentes resultados, uma vez que promovem publicidade e fortalecem a marca.
A pesquisa constatou ainda que 53% dos principais eventos corporativos estão direcionados para o relacionamento externo, os outros 26% tem foco no público interno e, apenas 18% é destinada à divulgação de metas e estratégias da empresa. Antes, evento era sinônimo de festa e comemoração. Agora, passaram a ser um importante elemento na comunicação.
Para começar com o pé direito, deixo aqui nosso vídeo corporativo. Espero que gostem. 


Nenhum comentário: