sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cris Barbosa na mídia

Olhem que post bacana uma noiva fez de uma decoração que fiz. Achei super legal a iniciativa dela de criar um blog para expor suas preferências. Priscilla, muito obrigada pelo carinho. Beijokas.

Inspiração para Decoração: Cristais, taças e castiçais com muito glamour!

Eu simplesmente me apaixonei por essa decoração com cristais, taças e castiçais, feita pela Cris Barbosa. Para completar o cenário de glamour, ela utilizou espelhos para cobrir a mesa, criando um efeito incrível. As flores nos branco e verde deram o tom clássico e de muito bom gosto! A decoração ficou linda e um luxo só!
essas taças com cristais ficaram muito elegantes
reparem no efeito que o espelho dá na mesa
mais centros de mesas mostrando a variedade da decoração
detalhe lindo do castiçal
mesa de bem casados e que vaso de velas muito original!

decoração da cerimônia
Eu adoro o trabalho da Cris Barbosa, visitamos vários espaços com a decoração dela e eu sempre babo! Ela que fez a decoração do casamento da minha prima Érika, veja post aqui. E também a decoração do Gardens quando fizemos um post sobre os bastidores da festa de casamento, vejaaqui. Super recomendo o trabalho dela, que conheci pela nossa assessora, a Eriquinha (Erica Vaz da Casamento e Detalhes).

Quem quiser conferir todas as fotos, vejam no blog da Cris Barbosa:
http://cris-barbosa.blogspot.com.br/2013/01/casamento-grandioso-no-buffet-torres_28.html

O que acharam?

Nenhum comentário: