sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Depoimento - Camila e Marco Aurélio


Bom dia, queridos.  
Olhem que depoimento maravilhoso recebi dos noivos Camila e Marco Aurélio. Você são demais.. Obrigada pela oportunidade de fazer parte desta linda união. 

 "Cris,  Conheci uma decoradora, uma tal de "Cris Barbosa", muito famosa por sinal,  decorando um casamento no Espaço Armazém, a qual mal me deu atenção quando tentei conversar sobre como poderíamos contratá – la caso desejássemos que fosse nossa decoradora (me atrevo a dizer que na verdade não me deu atenção alguma, somente seu cartão rsrs), isso me fez a princípio riscá - la da minha lista de decoradores, pelo menos três vezes "rsrsrs", mas as indicações de outras noivas, espaços, outros profissionais envolvidos para o evento e os seus maravilhosos projetos me fizeram repensar e deixar a decoração do meu casamento aos seus cuidados, e foi a melhor coisa que fiz! Conforme conheci seu trabalho, entendi que na verdade ela se doa inteiramente no momento de criação de seus eventos para que tudo seja perfeito, assim como foi o meu... Cris, obrigada por traduzir no seu trabalho fantástico, e em cada detalhe, tudo aquilo que eu desejei no meu casamento, não poderia ter sido melhor! Obrigada à você e sua equipe.  Já se passou mais de uma semana, e nossos amigos não param de comentar, vc pode ver no nosso face... kkkkk Ps.: Palavras do noivo: Cris, ficou de fudeeeeeer! Beijos  Camila e Marco Aurélio."

Nenhum comentário: