sexta-feira, 13 de julho de 2012

DIA INCRÍVEL

Bom dia, queridos! Tem como não se emocionar com uma declaração dessa??? Te amo, filha! 

"Este foi um dos dias mais incríveis e emocionantes da minha vida...dia em que os papéis se "inverteram" e eu fui madrinha do 2º casamento da minha mãe, 2º casamento de uma união estável de mais de 18 anos, do qual eu o considero como pai e que me deram de presente minha irmã querida...Minha família é a coisa mais rica da minha vida...e minha mãe é o ser mais importante que existe neste mundo... O dia do casamento dela foi um dia mais que emocionante, (haja maquiagem), irradiante, inesquecível......que sempre estará guardado com muito carinho em minha memória e muito amor em meu coração! Minha mãe é uma mulher muito guerreira e batalhadora....sem ela não seria um terço do que sou hoje..."




Nenhum comentário: