segunda-feira, 12 de março de 2012

Casamento da repórter Bruna Frazão

Olá, queridos!

No último dia 3 de março, o Studio Cris Barbosa foi o responsável pela decoração do casamento da Bruna Frazão, repórter do programa “Auto +”, da Band, com o advogado Marcelo Magalhães.

Como já havia dito, AMEI fazer esse casamento. Foi emoção do início ao fim. E nada melhor do que receber, logo após o evento, um depoimento como esse. Não poderia deixar de compartilhá-lo com vocês.


Cris,

NÃO CABE DENTRO DE MIM O SENTIMENTO QUE EU TENHO DO CASAMENTOOOOOOOOOOO. Meu Deus, o que foi aquilo. Era um sonho!
Hoje quando eu lembro, parece que foi um sonho mesmo! Aliás, nem em meus mais perfeitos pensamentos eu imaginava algo tão maravilhosamente lindo!!!

Foi demais. Estava tudo liiiindooo, TOOOOPPPPPPP!!!!

Obrigada,obrigada e obrigadadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bruna

Nenhum comentário: