terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lindo depoimento da Fê

Queridos,

Nada como começar o dia e receber um depoimento deste. , obrigada pela prova de carinho. São atitudes como essa que nos motivam a cada dia mais. 

Confira depoimento. 

"Queridas e Cris, em primeiro lugar, que saudades!!! Como vocês estão? Espero que bem!!!!
Venho pensando muito em vocês ultimamente. Aliás, estou para enviar esse e-mail há um tempo. Mas acho que estou me habituando a vida de casada somente agora...rs
É cansativa, ainda mais pós casamento. Mas vale a pena. Sem dúvida é um crescimento pessoal indescritível e estou muito feliz!!!
Meninas do meu coração, eu gostaria muito de agradecer IMENSAMENTE pela festa linda que vocês nos proporcionaram! Meu Deus, até hoje as pessoas comentam da decoração e dizem que estava deslumbrante. Uns, mesmo já tendo ido em casamentos de poder aquisitivo igual ou maior que o meu, dizem que estava a festa mais "chique" que já viram. E os puffs? Tem gente que me liga para saber onde eu aluguei e quanto foi. Estava tudo perfeito, sem por e nem tirar. Cada detalhe lindo!!! O Leo amou e meus pais nem se fala. Minha mãe não cansa de falar como eu tive bom gosto. Mas eu digo que eu só dei uns poucos pitacos do que eu gostava ou não, afinal eu gosto, mas não entendo nada de decoração. O "fendi"eu soube o que era com a Kadija. hahaha. Gente, obrigada mesmo. Do fundo do coração! Vocês foram uma das pessoas mais importantes que fizeram daquele o dia mais especial de nossas vidas. E por favor, agradeçam todos que também trabalharam nesse dia. Digam que foi um pedido dos noivos, pois sei que por traz de vocês também existe um trabalhão de um monte de gente.
Vocês duas são umas queridas. Quero leva-las por muito tempo comigo, se assim quiserem também...rs...
Cris e o pé? Como vai? Precisamos voltar as nossas sessões de drenagem + ultra som, sérias dessa vez! Duas vezes por semana regradas! Você ainda me quer de volta? :)
Bem, aproveito e envio-lhes algumas fotos que os fotógrafos tiraram da decoração. Mas elas ainda estão sem tratamento e eu diminui 30% para ficar mais fácil o envio, ok!? 

Beijos, beijos, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"







 

Nenhum comentário: