sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cris Barbosa Decoração cria cenário diferenciando para o Debutar 2011

A decoradora Cris Barbosa levará bom gosto e requinte para o Debutar 2011. A empresária apostará nos tons preto e branco para criar um cenário intimista e inovador em seu estande. O evento será realizado no Espaço Onyx, em São Paulo.
O tempo é outro, porém as festas de 15 anos não perderam seu charme e sofisticação. Hoje é possível comemorar de uma forma moderna e elegante, com decorações originais e de muito bom gosto. Afinal, essa data é a realização de um sonho para a adolescente e seus familiares.
Fugindo do tradicional, Cris Barbosa apostou nos tons preto e branco como tendência. "Quero mostrar como é possível criar um cenário lindo e jovial apostando nessas cores. Costumo dizer que elas não precisam necessariamente estar alinhadas a algum tema, mesmo porque a junção - desde que com bom senso - cria um ambiente muito elegante", conclui a decoradora.
O desafio da decoração é fazer com que a festa não fique com cara de time de futebol ou temática. "O preto e o branco por serem cores sóbrias pedem detalhes que tornem o ambiente alegre e elegante", afirma Cris.
É importante ressaltar que a decoração de um evento é o conjunto de toda a ambientação que é composto por: cenografia, paisagismo e iluminação.
Cris Barbosa é decoradora e diretora do Studio Cris Barbosa Cenografia para eventos. Há seis anos no mercado, a empresa se destaca por oferecer todos os serviços necessários para realizar uma grande festa, de forma exclusiva e personalizada.
Serviço
Debutar Workshop
Espaço Onix - 18/06/2011 das 13:00 às 22:00
End: Av. Eng. Alberto de Zagottis 853 - Jardim do Golfe / São Paulo - SP

Nenhum comentário: