quinta-feira, 10 de março de 2011

Casamento Polly e Paulo

Olá, queridos!

Quero compartilhar com vocês algumas fotos de um casamento lindo que fizemos no dia 18 de dezembro, no Espaço Lisboa. Os noivos, Polly e Paulo, estavam radiantes. Confira fotos e depoimento dos noivos.




Depoimento

Oi Cris,
Demorou, mas eu finalmente consegui tempo pra escrever. Logo depois do casamento, eu e a Polly focamos no apartamento e retomamos o trabalho. Eu queria sentar e te escrever com calma... até porque vocês merecem mais do que um simples "obrigado".

Assim que chegamos no salão, pela "porta dos fundos", ficamos na sala reservada aos noivos com uma tremenda curiosidade para saber como estava a decoração (eu quase saí pra dar uma espiada, mas não deixaram).

Quando finalmente conseguimos ver, ficamos felizes com aquilo que - no fundo -  sempre soubemos: o trabalho de vocês é fantástico. Os detalhes estavam lindos e impecáveis.

O que eu e a Polly sabemos, no entanto, é o quanto vocês fizeram parte deste momento. O capricho de vocês foi tamanho que toda a festa ganhou. Tenho certeza que até a comida ficou melhor, pois toda a apresentação da festa estava ótima.

Nós também gostamos muito da festa e acredito sinceramente que sem vocês ela teria sido muito diferente.

Agradeço por todo o empenho e pela paciência que tiveram com a gente e desejo muito sucesso a todos. Desejo também que vocês consigam descansar, pois deu pra ver como correm.

Um grande abraço,
Paulo
Ficha Técnica
Data: 18/12/10 - Espaço: Lisboa - Fotos: Nilson Versatti

Nenhum comentário: